quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Apresentação

     Em primeiro lugar quero agradecer aquele que é digno de toda honra, de toda glória e de todo o nosso louvor,o rei dos reis.Jesus eu te amo...
    Bom falar um pouco de mim ,como estou começando agora,este canal foi um presente de Deus para mim,onde eu desejo levar a palavra do senhor jesus aos meus leitores, quero usar para evangelizar,compartilhar e trocar idéias sábias ,para falar do meu amor de Deus e pelas maravilhas que tem feito na minha vida e na minha casa.
     Antes eu usava a internet para fazer coisas que não me acrescentava em nada,onde eu perdia as minhas horas em vão,e me distanciando cada vez mas do senhor jesus."O Desespero não permitiu que meus olhos carnais enxergasse a realidade dos fatos".Sabendo que o mundo la fora não para, são muitas pessoas precisando de jesus,de oração ,de uma palavra amiga e até mesmo de um abraço de um irmão,pois se tiver de passar o tempo na internet porque não falar do amor de Deus,porque não compartilhar ,com as outras pessoas, que estão precisando de uma palavra amiga,não é verdade.
       E eu creio que a internet é mais um beneficio que devemos usar para dar glórias a jesus,pois toda honra e toda glória é para ele !!!
       Pois o senhor me levantou no momento certo,parei de dar ouvidos a voz da razão  e deixei Deus falar comigo, comecei a prestar mas atenção o que Deus queria realmente comigo,antes eu podia sentir faltando algo dentro de mim algo que não me completava,é como se eu estivesse ausente do meu corpo e Deus foi preenchendo e aos poucos iam me completando,e hoje eu me sinto completa e realizada.Glória a Deus,obrigado jesus...
        Dizem que a internet é um lugar que pode ser amaldiçoado mas também pode ser abençoado,e melhor que ninguém para julgar você é você mesmo..
         E o que tem me abençoado foram graças as pesquisas e as buscas pela  internet ,foram videos, testemunhos de fé,testemunhos de ex.bruxos,de pastores,e até mesmo e estes exemplos em que eu vi e busquei,foi no momento certo em que eu precisava ver e ouvir,e deixo aqui um pouco no meu blog para compartilhar com vocês
         Se tem alguém que acredita no céu e no inferno sou eu,e se o mundo esta assim irmão, imaginem o inferno,uma das coisas que eu não quero nem pensar ,e quando penso  só lembro do bem maior que deveria fazer parte da vida de todos nós e sempre,a verdadeira escritura sagrada,esta deve ser o nosso maior tesouro,ler com amor,dedicação e fazer prática dela.Ela é nosso salva vidas ,e garanto que quem leva ela a sério jamais queira sair da história...


Mara Castro
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: